Topo

Milton Neves

Palmas e mais palmas para Carille!

Milton Neves

22/04/2019 14h44

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

(Dos três) Acho que foi o que a gente menos merecia. Não preciso esperar a imprensa falar isso. Quantas vezes falei que a gente precisava jogar mais? Em 2017, jogamos muito, em 2018 mais ou menos, esse ano pouco. Por outro lado, são 23 jogadores. Espero que esse título ganhe uma casca maior para jogar melhor e convencer também. Não sei se sou bom técnico, mas sei que sou abençoado".

Fábio Carille, realmente, é um cara diferenciado.

Na coletiva de ontem, com a taça do Paulista em mãos, poderia muito bem ter "bufado" com a imprensa, que merecidamente fez duras críticas ao seu time durante as últimas semanas.

Mas, com toda a calma do mundo, o treinador alvinegro concordou com a avaliação da crônica esportiva e prometeu um futebol mais agradável no Brasileirão.

Não à toa é o atual tricampeão do Paulista, o Estadual mais difícil do País

E conseguirá agora o bi do Brasileirão?

Aguardemos…

Opine!

Sobre o Autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.